Modelagem e Planejamento de Carreira com Canvas (8h)
Gestão do Tempo e Produtividade (8h)
Liderança e formação de novos Lideres (8h)
Oratória e práticas de comunicação (12h)
Boas práticas de feedback (8h)
Finanças Pessoais (8h)
Marketing Pessoal (8h)
Planejamento Financeiro Empresarial (8h)
Facebook para negócios (8h)
PDCA e Gestão por Indicadores (8h)
Planejamento Estratégico com Canvas (16h)
Planejamento Estratégico com Balanced Scorecard (16h)
Workshop de Criação de Startups (8h)
Desmistificar a administração do tempo por meio de conceitos que orientem como aumentar a produtividade no dia a dia de trabalho e planejar a carreira, para otimizar também onde aplicar o tempo disponível. Leva em conta também o ambiente digital, levando técnicas de como gerenciar e-mails e tarefas.
Projetos em Design Thinking (16h)
Proporcionar aos participantes conhecimentos sobre o Design Thinking, poderosa ferramenta de inovação adaptada do Design para a gestão dos negócios. Também tem foco na sua aplicação por meio de ferramentas práticas visando gerar inovação em produtos e negócios.
Inbound Marketing e Funil de Vendas (16h)
Como você conquista clientes e os transforma em fãs? Através do Inbound Marketing, você constrói elementos e iscas digitais perante sua real proposta de valor, trazendo diversos benefícios para a comunidade, assim como resultados extremamente mais expressivos e novas oportunidades de negócio. Usando o Funil de Vendas, você pode mensurar o que lhe dá mais resultado, construir indicadores e, principalmente, definir caminhos com maior precisão. Venha conhecer as inúmeras possibilidades que um bom planejamento de Funil de Vendas pode apresentar.
Fundamentos da Negociação (8h)
Frequentemente estamos negociando algo! Pensamos sempre na aquisição de um Material ou na contratação de um Serviço, mas basta pararmos um pouco para perceber que negociamos coisas bem mais importantes do que isto. Ex. Um carro, um novo emprego, roupas. Este curso preparará o aluno para fazer uma leitura sobre o contexto no qual a negociação está inserida, entender os benefícios que podem ser acordado entre as partes e aumentar as chances de êxito em suas vendas.
Estratégias para Vendas Consultivas (8h)
Capacitar vendedores, além de abordar todos os assuntos para o entendimento da psicologia do comprador e de seu reflexo no momento da efetuação da compra. Trabalha atenciosamente com os fatores críticos para o sucesso em cada tipo de venda, trabalhando na prática o entendimento de como as necessidades do cliente se desenvolvem, fazendo assim com que deixem de lado as dúvidas e percebam que realmente precisam do seu produto ou serviço, sem objeções.